Sua história

IMG_7600

O médium Wagner Fiengo, nasceu em 1º de junho de 1971, de família simples e humilde, percebeu logo cedo a sua sensibilidade . Bem orientado pelo avô e um tio, ele participava de encontros espíritas kardecistas, ao mesmo tempo que se encantava com o poder calmante e transformador das músicas ouvidas na adolescência.

Trabalhou como médium dentro de um centro espírita kardecista e, aos 21 anos, ele começa a comunicação sistemática com os espíritos, através da psicografia mecânica. As cartas psicografadas de cerca de sessenta espíritos, tratavam-se de mensagens universalistas ou recados endereçados.

Quando completou 27 anos ele começou a apresentar problemas de saúde, com doenças no fígado, pâncreas, esôfago, protusão na coluna e transtorno de somatização, lombalgia crônica incapacitante , em tese, impediriam qualquer ser humano de viver normalmente. Mas, ao contrário, ele convive com os males, entende que somente com a realização dos trabalhos espirituais, conseguirá manter e equilibrar as doenças que é portador. Eram os estigmas que se apresentavam em seu corpo, marcas que um dia  foram deixadas numa encarnação anterior causadas pela Santa Inquisição .

Aos 33 anos de idade, após ter recebido uma orientação espiritual dentro da Igreja do Divino Espírito Santo em São paulo, que tornou clara a missão para ajudar os doentes; ele deu início ao trabalho da cirurgia espiritual. Com o desempenho desta missão, torna-se possível a convivência com estas diversas enfermidades que é portador.

Com 37 anos recupera a consciência espiritual de suas vidas anteriores, e passa neste momento a implementar a música nos trabalhos espirituais de cura, iniciando a doutrinação espiritual pelas canções. Através dos seus desdobramentos alcança seu passado remoto na Índia , onde teve a responsabilidade de iniciar a música, no meio religioso em forma de mantras. Passa então a criar e transmitir as canções através dos fenômenos espirituais .

Hoje Wagner encontra-se de licença médica. O trabalho espiritual é feito durante as noites da semana e em todos os finais de semana. O tempo livre é dedicado a escrita de músicas, livros e à sua família.