top of page
Cirurgia Espiritual

É realizada pelo espírito do Dr. Ângelo sobre a luz de Santa Clara. Uma vez chamado para a sala de cirurgia, o paciente é deitado numa maca e o grupo mediúnico, previamente orientado pelo plano espiritual, vai se ocupar dos procedimentos operatórios.

​

Vale destacar que toda a instrumentação cirúrgica é usada, mas sem qualquer corte na pele.

A cirurgia é feita pelo médium diretor dos trabalhos, utilizando um bisturi que tem um corpo espiritual mais longo que o corpo físico. Isso permite que o órgão afetado pela doença possa ser alcançado e trabalhado, sem que a pele ou a carne do paciente tenham qualquer marca.

​

Alguns exames médicos já realizados em pacientes operados espiritualmente mostram que o órgão doente e trabalhado pode apresentar cicatrizes sem que a região externa apresente qualquer lesão. Durante toda experiência de cura, especialmente durante o procedimento cirúrgico, o paciente perceberá a egrégora de amor fraterno e respeito que reina no Santuário.

 

Após a cirurgia, o paciente receberá orientações de orações e cuidados pessoais a seguir. Cada paciente receberá a cura de acordo com seu merecimento pessoal, de acordo com os esforços individuais para empreender uma nova jornada, com a permissão da infinita bondade divina.

 

O tratamento e a cirurgia espiritual são totalmente gratuitos, bem como também, nenhum vínculo é feito com o paciente.

" DAI DE GRAÇA, AQUILO QUE DE GRAÇA RECEBESTES"

​

Recepção

 

Após a recepção e o acolhimento haverá o preenchimento de um prontuário, o paciente iniciará o tratamento que será dividido

em três partes :

 

Terapia Musical

 

No tratamento da musicoterapia é cantado os mais diversos estilos de músicas, de acordo com a necessidade de cada paciente.

É a oportunidade de trabalhar as emoções e a sensibilidade de cada um.

 

 

Meditação

 

Atividade em que o praticante apenas se senta e permite que a mente se dissolva. Na arte de viver, a meditação é uma atividade simplificada que pode ser facilmente praticada por todos. Quando a mente se livra da agitação, está calma, serena e em paz, a meditação acontece.

Existem muitos benefícios da meditação.

É uma prática essencial para higiene mental.

​

Cirurgia Espiritual

bottom of page