top of page

      Durante um trabalho de expansão da consciência na Era Branca, nos foi solicitado pela espiritualidade a criação de uma rádio que pudesse levar as nossas canções originais e as que são tocadas no hinário durante os trabalhos de medicina vibracional e cirurgia espiritual para que as pessoas pudessem ouvir e elevar as suas vibrações com alegria e amor em seus lares ou através de seus aparelhos celulares para ouvir onde estiverem. Seria uma forma de levar a musicoterapia para lugares diferentes no mundo, um canal direto ao coração das pessoas nos interligando pela malha energética planetária pelas ondas da internet, seria uma rádio sem fronteiras, propagandas, notícias tristes ou que causam medo nas pessoas, uma rádio totalmente livre quebrando o monopólio.

 

       Iniciamos o projeto buscando empresas profissionais nesse campo, criamos um site, um aplicativo para celulares, um domínio próprio e em menos de um mês, no dia 12 de outubro de 2021 no dia de Nossa Senhora de Aparecida, nasce a web rádio Era Branca e a primeira música tocada foi em homenagem a São João Batista e em seguida Radha ambas músicas da Banda Era Branca que serviram como fonte de inspiração durante toda elaboração do projeto de criação.

 

          A partir desse dia a rádio iniciava sua missão e está online 24h por dia como mais uma ferramenta de apoio a medicina vibracional, e indicada como medicação pós cirurgia para os pacientes que passam pelos nossos atendimentos na sede e nas unidades da Era Branca.

 

        E não para por aí pois novos projetos estão em andamento e novos parceiros voluntários chegando com ideias e o mesmo sentimento que devemos chegar nos quatro cantos do mundo.

 

       Sabemos que a missão da rádio é levar a magia dos ensinamentos espirituais convertidos em música, um remédio que desce dos céus, para prevenir e curar as feridas da alma. É um sentimento que nasce da união entre povos, crenças e raças, o marco do início da fraternidade universal.

 

radioerabranca.org

Por Michel D’Alberti

03/04/2022

bottom of page