top of page

Essência Feminina.


Por Shirley Madureira

Professora na Evangelização de Jovens, Medium e Vice Presidente do Centro Espírita Seara do Mestre - Alfenas –MG.


Nossas essências dizem muito sobre nós, trazemos as raízes do que hoje somos, o lado feminino no qual nossos valores se destacam. Mulheres trazem em suas essências valores e motivos pelos quais ainda lutam para ser o que sempre foram.

As Deusas trouxeram virtudes que jamais devem ser esquecidas por nós. Por exemplo, a Deusa Hera é conhecida como a Deusa das mulheres, dos casamentos, da família e dos nascimentos, todas elas tinham como virtude o pilar de uma constituição de uma família trazendo principalmente valores que jamais devem ser esquecidos por nós mulheres. Cada uma de nós mulheres, temos guardado dentro de nós essa essência que nos move sempre a sermos melhores em tudo que hoje representamos, sem que nos esqueçamos de olhar dentro de nós, buscando a razão para que possamos honrar sempre o que nosso lado feminino significa para cada uma de nós.

O nosso amor próprio, por nossas essências, por nossas forças e principalmente por nossas virtudes. Buscando sempre a nossa sabedoria em nossas essências, em nossas ancestrais, na nossa mãe terra, na nossa mãe Maria Santíssima.

Somos grandes guerreiras e não devemos jamais deixar de sermos o que somos por nenhum motivo e por nenhuma circunstância que nos desvalorize e nos desrespeitem. Mulheres da criação divina, que possamos deixar a luz de todas as divindades que nos representem a nós guiarmos e nos protegermos de todo mal. Sua essência fala mais alto, trazendo na sua alma e no seu coração o lado mais lindo da criação de Deus.

Que cada mulher busque em si o motivo de continuar nossa jornada evolutiva para que nossas essências sejam assim parte do nosso grande universo divino.


Namaste!


Respeitadas as previsões legais com base na LGPD e direitos da propriedade intelectual informamos que o texto do colaborador não representa a opinião da Instituição.

144 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page