top of page

Resgate de Alma.


Por Luiz Fernando Reis

Médium, Terapeuta Holístico e Escritor.


Técnica terapêutica Xamânica Ancestral, tem como objetivo trazer todos os fragmentos “de volta para casa”, reintegrar e reformular as memórias de situações traumáticas vivenciadas pelas pessoas desde sua infância para que elas possam se preencher de si mesmas, retomar seu poder pessoal e redirecionar sua vida com um novo fluxo de energia vital, que surge através da liberação das tensões emocionais e mentais que se encontram conectadas às memórias, pessoas e situações do passado.

Quando temos alguma situação de perda, doença, acidente, abusos de toda sorte e situações difíceis de suportar e olhar mais profundamente para aquela dor, no momento do acontecido, a Alma se fragmenta permanecendo naquele “espaço e tempo”, em um dos 3 mundos ou níveis. Durante nossas vidas podemos fragmentar nossa Alma várias vezes e ir deixando pelo caminho partes nossas, e com isso vamos enfraquecendo, trazendo aquela sensação de vazio. Esses vazios acabam sendo preenchidos por sensações ruins como, medos, baixa autoestima, depressão etc... Uma sensação de estar faltando sempre alguma coisa, podem ser indícios de “perda de Alma”.

Outros tipos de trauma que poderiam causar a perda da alma em nossa cultura são: qualquer tipo de abuso sexual, físico ou emocional, estar em meio a uma guerra, ser vítima de um ato terrorista, agir contra nossa moral, estar em meio a um desastre natural (um incêndio, furacão, terremoto, tornado, etc.), cirurgia, vícios, divórcio ou morte de um ente querido.

O xamã tenta descobrir para onde a alma fugiu. Assim que a encontra, devolve-a para dentro do coração do cliente, cujo corpo é preenchido pela luz da vida.

A maior parte das culturas xamanicas do mundo acredita que a doença é causada pela perda da alma.


Namaste!


Respeitadas as previsões legais com base na LGPD e direitos da propriedade intelectual informamos que o texto do colaborador não representa a opinião da Instituição.


94 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page