top of page

O poder das palavras e as suas vibrações.


Por Michel D’ Alberti

Terapeuta Holístico, Espiritualista e Missionário da Era Branca.

toraryu@gmail.com


"A Mensagem na Água" é um livro escrito por Masaru Emoto, que afirma que as moléculas de água são afetadas pela consciência humana e podem ser alteradas através de pensamentos, palavras e música. De acordo com Emoto, a água exposta a palavras positivas e vibrantes forma cristais bonitos e regulares, enquanto a água exposta a palavras negativas forma cristais feios e desorganizados. A teoria proposta por Emoto é frequentemente descrita como controversa e questionada por cientistas e especialistas em água. Alguns afirmam que as suas descobertas são baseadas em experimentos mal projetados ou interpretados erradamente.

Como nosso corpo é composto de 70% de água, nossa saúde pode ser afetada quando estamos cercados por vibrações negativas. Ou seja, todo pensamento gera uma reação em nosso organismo.

Vale lembrar que Masaru Emoto tem vários livros publicados, entre eles o ”Mensagem da Água e do Universo”, ”A Vida Secreta da Água”, ”As Mensagens da Água”, ”Os Oráculos dos Cristais da Água”, e faz palestras por tudo o mundo, seus experimentos também foram divulgados no documentário ”Quem somos nós”.

Isso nos leva a uma grande reflexão sobre o tema das palavras positivas, mas afinal o que é uma palavra positiva? É uma palavra ou expressão que transmite uma mensagem ou emoção positiva, como esperança, gratidão, amor, felicidade, entre outras. Elas são usadas para motivar, animar e melhorar o humor das pessoas e ajudam a criar relações positivas e construtivas.

Devemos usar palavras positivas sempre que possível, especialmente em situações de comunicação, sejam elas pessoais ou profissionais. Algumas situações específicas incluem:

  • Quando queremos motivar ou inspirar alguém;

  • Quando queremos construir relações positivas e saudáveis;

  • Quando queremos expressar gratidão ou apreço;

  • Quando queremos melhorar o nosso próprio humor ou o de alguém;


Usar palavras positivas pode ter um impacto positivo na nossa vida e na vida das pessoas ao nosso redor, ajudando a criar um ambiente mais amoroso, agradável e saudável.


Então vamos somente usar palavras positivas!

Namaste.


Respeitadas as previsões legais com base na LGPD e direitos da propriedade intelectual informamos que o texto do colaborador não representa a opinião da Instituição.

138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page