top of page

Numerologia : Uma chave para seu autoconhecimento.


Por Suzy Reigado

Terapeuta Natural, Holístico, Numeróloga e Comunicadora da Rádio Vibe Mundial FM 95,7


Os números regem a essência do criação, a harmonia da música, o movimento do Sol e dos planetas, enfim tudo o que é manifestado obedece a uma ordem baseada nos números de forma qualitativa. E de sequência binaria (1-2) criando infinitas frequências criativas. Temos a numerologia pitagórica de 1 a 9 e a cabalística 1 a 22, sendo a união destas duas aa numerologia quântica.

Nosso aniversario não traz apenas a mudança de idade, mas sim um novo ciclo ou estado de energias que irão influenciar naquele ano.

Assim, como nosso nome de batismo carrega toda nossa essência, o que devemos aprender nesta vida, nossos dons, desafios, datas de testes que iremos passar num determinado momento, ciclos anuais, quais profissões que são mais adequadas a nossa essência, como agimos no amor, missão de vida atual, estas e muitas outras.

A Numerologia é a ciência que estuda os números e as vibrações numéricas de forma a interpretar suas influências na vida de um indivíduo. Porém, a maior parte das pessoas passam a vida inteira sendo levados e não conduzindo a própria vida.

A numerologia foi idealizada a partir de um conjunto de técnicas criadas por Pitágoras em 600 a.C. e sua técnica principal é a confecção de um mapa contendo características exclusivas do indivíduo chamado Mapa Numero lógico Natal que é elaborado a partir da data de nascimento e o nome de nascimento.

É uma ferramenta de magnifica de autoconhecimento fazendo com que a pessoa descubra sua essência com maior profundidade, e a partir disso, apontando os caminhos possíveis de acordo com suas características, mostrando tendências de comportamento, situações e perfil de pessoas que o indivíduo pode atrair para sua vida.

A Numerologia é um método que nos ajuda a entender a realidade e, consequentemente, o que o futuro nos trará, ajudando-nos a transformá-lo em escolhas mais conscientes e de forma mais assertiva.

Estamos aqui não só para atuarmos, mas nos reconhecermos como uma centelha divina dotada também de inúmeros atributos escondidos dentro de nossa própria essência e que deve ser lapidado a cada reencarnação. E que para isso contamos com os estudiosos, iniciados e Mestres de várias áreas como a cabala, numerologia, astronomia, tarô, astrologia védica, teosofia e as doutrinas secretas para decodificar os símbolos e mistérios de Deus.


Namastê!

Até nosso próximo encontro!


Respeitadas as previsões legais com base na LGPD e direitos da propriedade intelectual informamos que o texto do colaborador não representa a opinião da Instituição.


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page