Doenças nos jovens.


Por Shirley Madureira

Professora na Evangelização de jovens e Vice Presidente do Centro Espírita Seara do Mestre - Alfenas -MG


Os Jovens estão sendo vítimas de si mesmos dando espaço para essências inferiores do passado.

A dor chega e invade tantas vidas juvenis, que em um certo momento atormenta o jovem e sua família, essas doenças afetam e contaminam o corpo e a mente.

Doenças que aprisionam mentes que são capazes de inteligências extraordinárias.

Inúmeros jovens que desconhecem a verdadeira essência, que não procuram saber sua condição de espírito encarnado, questionam a Deus, insultam os pais, é lamentável a condições desses jovens encarnados.

Quando o jovem tem conhecimento do plano espiritual sabe que as dificuldades fazem parte do nosso crescimento e sabem que nada é perdido durante o percurso aqui na terra, lidam melhor com tudo que é apresentado no percurso deles, sentem os mensageiros de Jesus protegendo os e tornando se vigilantes.

Para aqueles que não compreendem faz com que as doenças os castiguem o corpo e a mente dando origens nas essências anteriores, no momento que o jovem deixa se contaminar pelos pensamentos de baixas frequências elas vão contaminando cada células do corpo, dando espaços para espíritos de sintonia semelhante e se tornando grandes influências espirituais de energias contrárias a lei do amor e Leva a juventude a se tornarem escravas de altas dosagens de medicamentos psicotrópicos e de diversos vícios.

Jovens, vamos aprender a orar e vamos permitir que a grande obra do criador faça parte da vida de vocês.

E quando a doença chegar é a hora é o sinal que devem expulsar essas feridas adquiridas no passado e no presente de fazer a limpeza dentro de vocês.

É somente com o despertar e a procura de ajuda que são enviadas pelas divindades que vibrar por vocês.

Tenham como recursos a prece, meditação, a música e a procura de Centros Espíritas que encaminhem para a Mocidade onde vão adquirir conhecimentos que vão os impulsionar a mente a ser equilibrada e então permitindo dar o real sentindo a vida de vocês.


Respeitadas as previsões legais com base na LGPD e direitos da propriedade intelectual informamos que o texto do colaborador não representa a opinião da Instituição.

187 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo