top of page

A Cura dos males.


Por Suzy Reigado

Terapeuta Natural, Holístico, Numeróloga e Comunicadora da Rádio Vibe Mundial FM 95,7

Instagram: suzy reigado terapias


A doença mais temida é aquela para a qual ainda não se descobriu a cura, mas a mais perigosa é a que não admitimos.E, dentre estas, a mais grave e a que nos mergulha na insatisfação e a falta de humildade em reconhecer que as nossas doenças e problemas são causados por certos padrões de comportamentos que nós negamos a rever.

A cura significa tudo aquilo que possa vir a ajudar o individuo a se sentir mais integrado e harmonizado com a natureza e com todas as formas de Vida.

Tudo aquilo que cure o corpo, a mente e o espirito é considerado Medicina. Doutor é aquele que cura com O Amor.

Segundo os Índios Nativos norte-americanos o verdadeiro poder de cura provem de nossos dons e de nossas capacidade individuais.

Ela advém de toda energia contida na natureza. Este princípio existe em todas as formas de matéria. Porém, não é a matéria.

A cura está no ar, mas não é o ar nem nenhum de seus elementos químicos. Uma das base da medicina tradicional chinesa (MTC)

A cura está no alimento que comemos, mas não são as substâncias nutritivas do alimento. Mas, sim o poder de absorção do corpo.

A cura está na água, mas não em nenhuma sustância combinada a ela.

A cura está na luz solar, mas não é o calor nem os raios luminosos.

Mas, sim a “energia “que existe em todas as coisas e as coisas agem simplesmente como condutores. Esta energia que podemos chamar de “prana” ou energia Absoluta que é a habilidade do homem em extrair este “prana” de cada coisa, é a grande Lei que sustenta a Cura.

O “prana” segue como princípio Universal, que é a essência de todo movimento, força e energia, quer seja manifestado em eletricidade, gravidade, planetas ou qualquer forma de Vida.

A Vida e a cura estão em todas as partes, assim como o Prana penetra tudo que existe, assim tudo que existe é curador. A partir do princípio que atingimos as profundezas da essência e trazemos na superfície poderemos trata-la ou seja dando o remédio adequado aquele Ser. Para isto não há na realidade formulas ou receitas preparadas. O remédio é individual a cada um, tudo o que estudamos até hoje servem apenas de instrumentos.

Estes instrumentos podem ser os mais variados desde uma massagem, uma música, uma palavra, um mantra ou até mesmo uma cirurgia espiritual.

A permanência da “cura” estará associado as mudanças de padrões vibratórios e ações positivas em sua vida. Trazendo assim não só a cura simplesmente, mas a cura em seu DNA espiritual, onde entenderá que cada padrão de pensamento e o seu “crer” reverbera em cada célula.

Estamos aqui para adoecer neste plano, pois só assim a essência voltará novamente ao seu estado original, que é a saúde divina e originalmente sadia e perfeita de nossa criação.


Namastê


Respeitadas as previsões legais com base na LGPD e direitos da propriedade intelectual informamos que o texto do colaborador não representa a opinião da Instituição.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page