top of page

A construção de um ser melhor.


Por Shirley Madureira

Professora na Evangelização de Jovens, Medium e Diretora da Era Branca - Alfenas –MG.


Deus coloca para cada um de nós uma nova vida. Esse é direito que ele deu para cada filho.

Sendo assim, temos essa dádiva em nossas vidas, temos escolhas, ações, sentimentos, falas, tendo assim, infinitas oportunidades.

Começamos essa construção desde a nossa primeira consciência do que realmente somos, muitos de nós ainda nem começamos ela, e até deixamos passar uma vida inteira sem essa construção e deixando passar essa grande oportunidade.

A construção começa quando o ser permite a se conhecer a se aprofundar dentro do ser criado por Deus. Se indagando, se corrigindo, se conhecendo naturalmente e assim permitindo a se conhecer verdadeiramente. Esses processos costumam ser dolorosos mais só assim o ser vai conseguir ver realmente o que precisa ser mudado.

Muitas vezes temos que deixar todos aqueles sentimentos e aquelas ações que nos guiam em direção contrária da tão desejada criação de Deus.

A vida é tão magnífica e incrível para não nos permitir e olhar dentro dessa criação tão linda. Portanto, observe mais com mais amor, sinta o seu corpo ele fala ele produz o que permitir.

Essa energia vibra ao nosso favor todos os dias esperando o momento que realmente vamos nos sentir nessa criação tão perfeita.

Desta maneira, vamos vibrar em faixa vibracional mais alta, onde vamos fazer parte dessa construção de um ser melhor, e vamos perceber essa mudança a cada dia.

Se liberte, sinta, dance, cante, se emocione...

Seja feliz com você mesmo, desta forma vamos ser seres livres e felizes longe de qualquer cobrança, pois vamos estar resolvidos internamente.

Cada ser vai saber como vai ser essa construção e é só realmente querer. Temos recursos para isso, comece observar as belezas da cores, culturas, crenças de cada ser e a respeitar todas elas, comece a olhar o outro no processo dele, o respeitando sem criticar.

Sendo altruístas com todos, compreendendo e aprendendo com grandes homens que vieram a este mundo nos ensinar em palavras, escritas e ações.

Deus nos presentou com recursos naturais para essa construção, olhe toda criação dele com mais amor, mais respeito.

A vida é para todos, mas ela realmente pode ser vivida para aqueles que compreenderam esse grande processo de cura dentro de nós.


Namaste! Respeitadas as previsões legais com base na LGPD e direitos da propriedade intelectual informamos que o texto do colaborador não representa a opinião da Instituição.


61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page