Construção do Estúdio da Era Branca

Por Marcos Seron

       Em meados do ano de 2009, conheci o Santuário Santa Clara, que, até os dias atuais, com implementação do Núcleo de Prevenção e Medicina Vibracional, transmite os ensinamentos da Era Branca, através do Mestre Wagner Fiengo e das forças e Divindades ali presentes.

        No inicio, quando comecei frequentar o Santuário, tive a oportunidade de experimentar um grande nível de ensinamentos através da Arte, da Música e das Escrituras, margeada com muita propriedade, pois vi nascer através da comunicação dos espíritos as novas escrituras orientais e ocidentais, colacionadas a uma linguagem mais atual.

         Em 2011, em uma de nossas reuniões e trabalhos musicais, comentei com Mestre Wagner Fiengo, que deveríamos de alguma forma gravar as musicas que ali estavam nascendo através da psicografia escrita e diagramação melódica ali concebidas. Por sua vez, ele, com olhar muito profundo, acenou positivamente e sem tecer qualquer palavra, percebi em seus olhos que este dia iria chegar...

        No ano seguinte, o Mestre , iniciou uma saga, sem qualquer precedente, de inúmeras gravações em estúdio por ele contratado, para poder disseminar as músicas nascidas através dos ensinamentos da Era Branca. Quando percebi o alto custo de contratação que tudo isto acarretava, e a limitada condição financeira para realização destas obras, comentei com Mestre que poderíamos fazer o nosso próprio Estúdio Musical e que eu estaria propenso a aprender a efetuar as gravações, até o momento que não precisássemos depender de terceiros. Ele, por sua vez, acenou-me indicando para seguir nesta estrada.

         Em 2014, uma época difícil, com a saúde de minha mãe comprometida, eu estava na capela de um Hospital, rezando por sua saúde, com a música de Santa Clara em mãos, despertou o desejo de construir o Estúdio. Eu e meu irmão Marcelo, começamos a construção num espaço vago no fundo da casa de meus pais,  onde ali fizemos toda a estrutura de tratamento técnico de acústica e ruídos. Neste mesmo ano, eu estava fazendo curso de produção musical em uma escola especializada e adquirindo os equipamentos e software iniciais para contemplar as gravações.

        Foi neste momento que começaram aparecer os problemas, pois eu não estava atendendo sequer as expectativas primárias de gravação (captação do áudio com pré amplificação adequada, alinhando o tempo e compasso, dentre outros fatores).

       Neste momento percebi que necessitava descobrir e solucionar estes problemas, onde obtive uma valiosa ajuda de grande amigo músico e Produtor Musical, Neno Fernando, que sugeriu-me reestruturar a disposição de ambiência, modificar o software de gravação e aprender operar-lhe.

       No ano de 2015 o Estúdio Era Branca estava em plena funcionalidade, onde já estávamos efetuando ali os trabalhos de disseminação musical. Deste período, até os dias atuais, já foram gravados no Estúdio Era Branca inúmeras músicas, e muitos projetos nasceram. O estúdio foi ampliado e está sempre sendo atualizado, para atender a expectativa dos espíritos propagando a Terceira Mensagem “ A revelação musical dos espíritos”.

Quem somos?

A Era Branca é uma Associação Beneficente sem fins lucrativos, que tem como objetivo, contribuir com o crescimento e o desenvolvimento do ser humano, através de boas práticas, unindo ensinamentos religiosos ocidentais e orientais. Bem como a difusão da música transmitida pela espiritualidade como instrumento de cura.

                       Era Branca

Núcleo de Prevenção e Medicina Vibracional

 Rua Eugênia de Carvalho, 1366  Vila Matilde

São Paulo - SP -Brasil - CEP 03516-000

E-mail: editoraerabranca@gmail.com