top of page

EVENTOS DE NATAL DAS CASAS ANDRÉ LUIZ

 

Enviado em 16 de dezembro de 2016 | Publicado por Juliana Chagas

 

As Casas André Luiz realizam anualmente o evento que é considerado o mais importante do ano para os pacientes que residem na instituição: Noite de Luzes.

Nele tudo o que tem de mais especial no Natal é realizado para os assistidos.

As Unidades I e III participaram do evento na terça-feira, dia 06 de dezembro e na quarta-feira, dia 07 foi a vez dos assistidos das Unidades II e IV.

Em 2016 foram mais de 45 dias de trabalho para preparar todo o espaço, com o apoio de 152 pessoas entre Voluntários e Ações Voluntárias. Todos auxiliaram na retirada dos assistidos das unidades para contemplar toda decoração natalina e assistir a apresentação do coral da Unidade Doutrinária de Santana.

Para arrecadar recursos financeiros nesta época de crise financeira, a aquisição de pisca pisca, cascatas de luzes e mangueiras de LED foram realizadas pelas rifas internas e ações junto aos voluntários.

 

Colocar vídeo

​

​

EMOÇÕES NATALINAS

​

Um dos fatos marcantes na Noite de Luzes foi a entrada do Papai Noel (o voluntário Sr. Pedro Barucci) entrando com o triciclo do moto clube “A Estrada é Nossa” pela Alameda, para a Casa do Papai Noel.

 

A participação do coral da Unidade Doutrinária de Santana que sempre marca de forma muito positiva, com canções natalinas também marcou presença. A banda do Centro Espírita “Era Branca” foi recebida com muito carinho pela primeira vez na Instituição.

 

Tivemos a participação especial da cantora Luma Ribeiro e a voluntária Susi Matsuo, passando nos quartos, visitando os assistidos que não saíram para o evento.

 

Mas o mais emocionante todos os anos é olhar em cada rosto a alegria e encantamento com cada detalhe, com as luzes dos piscas, a Casa do Papai Noel, as apresentações musicais, estar com os voluntários, padrinhos, familiares e funcionários. É um momento de alegria para todos.

 

“Consideramos o Natal Iluminado, o mais esperado do ano, principalmente a Noite de Luzes, pois os assistidos ficam na expectativa de sair dos quartos, com os voluntários, familiares e padrinhos para contemplar toda decoração natalina, luzes de Natal e Papai Noel. Há uma programação diferente, Almoço Especial, Noite de Luzes, Carreata de Natal, Entrega de Presentes, Panetone com Sorvete e Baile de Ano Novo” conta a equipe do voluntariado das Casas.

 

Colocar fotos

 

 

NOITE DE LUZES
CASAS ANDRÉ LUIZ 2017

 

Nesta terça feira, dia 17, uma noite para ficar gravado em nossos corações, Para comemorar em grande estilo o Natal, as Casas André Luiz prepararam várias atividades especiais, que começaram com as noites de luzes. Além de interagirem com voluntários, padrinhos e parentes, os pacientes puderam apreciar a boa música com a presença da banda da Era  Branca, ver a decoração da instituição e fazer seus pedidos ao Papai Noel. Uma semana depois, no dia 10 de dezembro, ocorreu mais uma noite em comemoração do Natal Iluminado.

 

Colocar fotos

​

CARNAVAL

CASAS ANDRÉ LUIZ 2019

 

Não possui texto.

 

 

Colocar fotos

​

NOITE DE LUZES  
CASAS ANDRÉ LUIZ 2019

 

A noite de luzes tornou-se aguardada para os pacientes da Unidade de longa permanência das Casas André Luiz, onde os voluntários tem a oportunidade de compartilhar um momento inesquecível, sempre tudo conduzido com muita organização.

Foi brilhante com o envolvimento de todos, noite se tornou mais especial pelo Wilson Louback o eterno papai Noel que tem se tornado o símbolo de Natal.

 

Colocar fotos

​

​

bottom of page