Preparação para Cirurgia Espiritual

Véspera da cirurgia ( sexta-feira )

O paciente deverá fazer as suas refeições normalmente evitando o consumo de carne vermelha, antes de deitar-se fazer uma cruz com azeite no local da enfermidade . Nesta noite a espiritualidade estará fazendo uma visita prévia ao paciente onde o seu lar será higienizado .

Dia da cirurgia ( sábado )

O paciente deverá fazer as suas alimentações normalmente evitando o consumo de carne vermelha, se vestir com roupas confortáveis e propícias ao ambiente espiritual .

Levar uma garrafa de 1,5 lt de água mineral natural e sem gás ( tratamento complementar ) .

Após a cirurgia ( sábado a noite )

O paciente deverá fazer uma refeição leve, evitando o consumo de carne vermelha, evitar esforços. Ás 22:00 tomar meio copo da água que foi tratada, deitar-se na cama em seu quarto até as 22:30. É o momento em que a espiritualidade fará a revisão pós operatória .

Dia seguinte da cirurgia ( Domingo )

Pela manhã em jejum o paciente deve tomar meio copo da água que foi preparada , fazer as orações que serão indicadas , escutar durante o dia as músicas que foram orientadas, que irão auxiliar no seu tratamento. O paciente poderá fazer normalmente as refeições evitando o consumo de carne vermelha, deverá evitar esforços . A noite antes de dormir tomar meio copo de água que foi tratada.

Durante a semana ( segunda, terça, quarta, quinta e sexta ) 

Pela manhã em jejum o paciente deve tomar meio copo da água que foi preparada , fazer as orações que serão indicadas , escutar durante o dia as músicas que foram orientadas que irão auxiliar no seu tratamento. O paciente poderá fazer normalmente as refeições, onde a carne vermelha poderá ser reintroduzida nas refeições .  A noite antes de dormir, tomar meio copo de água que foi tratada.

Termino do tratamento .

É importante entender a doença tem como efeito final de pensamentos e atitudes menos equilibradas , ou mesmo como reflexo de carmas de outras vidas. As doenças devem ser, primeiramente, compreendidas como oportunidade de melhoria e crescimento em todos os aspectos. Uma grande chance de olhar dentro de si mesmo e fazer as reformas necessárias para viver feliz, saudável e pleno de gratidão