Cirurgia Espiritual

O tratamento de cura mediante a agendamento prévio, é realizado aos sábados tendo  início às 09:00 hrs  até  13:00 hrs

Recepção

IMG_6645

Após a recepção e o preenchimento de um prontuário o paciente iniciará o tratamento que será dividido em três partes :

Primeira parte (  Terapia Musical )

musicas

No tratamento da musicoterapia é cantado os mais diversos estilos de músicas, de acordo com a necessidade de cada paciente. É a oportunidade de trabalhar as emoções e a sensibilidade de cada um. Esse momento único é quando a cura  começa na alma, é o início das alterações dos arquétipos, transformados através das mudanças dos padrões vibratórios de cada paciente.

Segunda Parte ( Tai Chi Chuan )

IMG_6655

Um breve momento para concentração, onde se abrirá a linha do Oriente, durante esse tempo, serão trazidas algumas palavras da vida espiritual para o despertar da consciência universal, a partir de mudanças individuais. Posteriormente inicia-se a ginástica da alma, onde aprendemos a nos relacionar com Deus, através dos movimentos corporais e do equilíbrio .

Terceira Parte ( Cirurgia Espiritual )

DR. ANGELOSANTA CLARA

A Cirurgia Espiritual é realizada pelo espírito do Dr. Ângelo sobre a luz de Santa Clara

Uma vez chamado para a sala de cirurgia, o paciente é deitado numa maca e o grupo mediúnico, previamente orientado pelo plano espiritual, vai se ocupar dos procedimentos operatórios. Vale destacar que toda a instrumentação cirúrgica é usada, mas sem qualquer corte na pele. A cirurgia é feita pelo médium diretor dos trabalhos, utilizando um bisturi que tem um corpo espiritual mais longo que o corpo físico. Isso permite que o órgão afetado pela doença possa ser alcançado e trabalhado, sem que a pele ou a carne do paciente tenham qualquer marca. Alguns exames médicos já realizados em pacientes operados espiritualmente mostram que o órgão doente e trabalhado  pode apresentar cicatrizes sem que a região externa apresente qualquer lesão.

IMG_7104

Durante toda experiência de cura, especialmente durante o procedimento cirúrgico, o paciente perceberá a egrégora de amor fraterno e respeito que reina no Santuário. Após a cirurgia, o paciente receberá orientações de orações e cuidados pessoais a seguir.

Cada paciente receberá a cura de acordo com seu merecimento pessoal, de acordo com os esforços individuais para empreender uma nova jornada, com a permissão da infinita bondade divina.